Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mulheres: um diagnóstico da participação feminina na economia brasileira*

Regina Madalozzo*

Clique na imagem para ter
acesso ao relatório.

Mulheres: um diagnóstico da participação feminina na economia brasileira é um relatório patrocinado pelo Departamento de Sustentabilidade do Walmart Brasil e que aborda a inclusão da mulher no mercado de trabalho e seu papel na sociedade, apresentando medidas que visam favorecer a inclusão de maior proporção de mulheres no mercado como agentes de desenvolvimento econômico.

Regina Madalozzo, autora do relatório, é Ph.D. em Economia pela Universidade de Illinois, em Urbana-Champaign, Estados Unidos. Desde 2002, é professora assistente no Instituto de Ensino e Pesquisa - Insper. Entre 2005 e 2008, foi diretora superintendente do Instituto Futuro Brasil. Sua pesquisa tem foco no mercado de trabalho para mulheres, economia dos esportes e microeconometria. Regina possui também diversos artigos científicos publicados em periódicos nacionais e internacionais.


* MADALOZZO, Regina. Mulheres: um diagnóstico da participação feminina na economia brasileira. Walmart Brasil, mar. 2011. Disponível em:  <http://www.walmartbrasil.com.br/sustentabilidade/_pdf/relatorios/walmart-relatorio-de-sustentabilidade-Mulheres-portugues.pdf>. Acesso em: 13 maio 2014.
PORTFOLIO - BLESSED E-Book
PARCEIROS DO BLOG

DanielJaremenkoGO's Parceiros do Blog album on Photobucket

ANUNCIE AQUI!
(62) 8403-2477 |
Skype: monica.jaremenko
blessed.bonsnegocios@gmail.com
Missão:
Atender às demandas dos clientes na criação e gestão de redes sociais, com ética, dedicação e transparência, prestando serviço de alta qualidade, sendo facilitador da comunicação entre clientes e leitores de redes sociais.
Princípios:
Princípios cristãos.
Visão:
Clientes e leitores de redes sociais satisfeitos e bem informados.