Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

sexta-feira, 2 de maio de 2014

3R's para Pequenas e Médias Empresas*


Um dos conceitos centrais da sustentabilidade nas empresas, a ferramenta 3R's se tornou prática comum em muitos negócios de grande porte. Ela é usada pelas empresas para reduzir, reusar e reciclar insumos e resíduos. Assim, além de baixar custos, a ferramenta ainda ajuda as empresas a melhorar a imagem que transmitem.

Nesta versão mais simplificada, ela está estruturada para o uso em negócios em fase inicial ou ainda para os de pequeno porte. Ao usar a 3R's, o empreendedor poderá tornar sua empresa mais eficiente e sustentável. A ideia é criar uma equipe mais comprometida com a empresa e com todo o ambiente que a cerca.

A ferramenta pode ser usada como um guia de sugestões de práticas ou de temas para brainstorming com os funcionários.


* NAKAGAWA, Marcelo. 3R's para Pequenas e Médias Empresas. Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios: Movimento Empreenda.. Ed. Globo: São Paulo, jun. 2013. Disponível em: <http://movimentoempreenda.revistapegn.globo.com/news/2013/06/3rs-para-pequenas-e-medias-empresas-188.html>. Acesso em: 02 maio 2014.
PORTFOLIO - BLESSED E-Book
PARCEIROS DO BLOG

DanielJaremenkoGO's Parceiros do Blog album on Photobucket

ANUNCIE AQUI!
(62) 8403-2477 |
Skype: monica.jaremenko
blessed.bonsnegocios@gmail.com
Missão:
Atender às demandas dos clientes na criação e gestão de redes sociais, com ética, dedicação e transparência, prestando serviço de alta qualidade, sendo facilitador da comunicação entre clientes e leitores de redes sociais.
Princípios:
Princípios cristãos.
Visão:
Clientes e leitores de redes sociais satisfeitos e bem informados.